5 de junho de 2012

Sem postar

Oi meninas,eu fiquei muito tempo sem postar. Eu sei.
Para não ficarem tristes,eu vou dar um pouco de Matemática:

1- A classe de MH tem 50 alunos. A professora QUER dividir os monstrinhos em 5 fileiras. Quantos monstrinhos ficarão em cada fileira? Sobrará algum na reserva?
FALEM NOS COMENTS AS RESPOSTAS E OS CÁLCULOS(NÃO PRECISA FAZER OS CÁLCULOS,SÓ DIZER A RESPOSTA)

2-A Ghoulia vai fazer aniversario de 17 anos. Ela vai fazer uma festinha só para as meninas com as seguintes coisas:
-Cupcake
-Receita secreta da poção zumbi
-Pastel
-Cachorro-quente
-brigadeiros de vários tipos
-refrigerante
-sucos normais de caixinha
-enfeites de MH
-Coisas imprimidas
-E enfeites(não vou falar todooooos)

a) Ghoulia Y. quer 18 cupcakes,19 sucos zumbi,27 pasteis,14 cachorros-quentes,18 brigadeiros de CADA tipo,4 garrafas de refri e 8 sucos normais de caixinha. Quantas comidas ela terá?

b)Cada suco normal de caixinha custa R$ 1,00. Quanto ela vai gastar ao todo? Ela deu  uma nota de R$10,00,quanto recebeu de troco?

                     Bjs


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!