18 de junho de 2013

Catty Noir na caixa!+Meninas 13 Wishes

Olá vampirinhas! Eu fiquei sem postar porque estava com preguiça e hoje eu estou com dor no olho...

Bom,eu estava lá na Escola MH e eu fiquei aterrorizadamente aterrorizada!
A Catty Noir na caixa! Linda demais! Eu só achei estranho aqueles detalhes tipo vidro quebrado na caixa...

Também vi prints do review do filme 13 Wishes!

Ali no fundo parece a Lagoona,mas....................


Ghoulia e Cleo 13 Wishes! Tomara que a Mattel faça bonecas delas!


Abbey de cabelo loiro?????????
???????????????





É isso pessoal beijinhos de chocolate de cookie!
e eu não esqueci dos créditos está lá no começo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!