19 de fevereiro de 2014

Frankie Freaky a Fusion :OOOO + Melhor visualização das Zobie Dance + Marcas mais reveladas

Olá pessoal,eu estava no Tumblr
e vi que temos muitas e mais novidades
Clique em leia mais
 Primeiramente a Frankie FF:


O my GOTHY! QUE PERFEITA! OH!
Na minha nova lista de desejos :)))
LINDA PERFEITA! , Mas ainda em luto pelo meu pack
Ah! Que Jackson e Frankie fiquem juntos nesse filme :))))
Que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não gostei >:/
Estão estranhas :((((
Operetta Sua diwa me encanta!
Olha que franja limpinha roupinha bonitinha
Pensei que estava feita mas agora...Tá linda
minha lista de desejos :)))
Gostei da raquete :D
Bjs e até mais
Tudo isso e mais no MH Frankie hehe e.e


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!