12 de junho de 2017

Nova versão da Demona Deviy!

 Oiiu gente! Olhem só essa foto, com a Lala, Elissa e o Valentine hahahahaha bem para o dia de hoje! 💜

Esses dias eu terminei a nova versão da minha Oc Demona Deviy,  vejam como ficou:
Ameii muito, porque a Demona foi primeira Oc que eu fiz na minha vida, e refazer ela foi muito gratificante!  ♥♡ Pode não ter ficado perfeito, mas eu gosto dela assim!
 E eu uso só o Paint,então fica difícil kkkk.  
😅
Ainda não terminei o perfil dela, eu fiz algumas modificações, como no seu parentesco.
Vou fazer uma historinha para ela também!!! 

Bom, por hoje é só!
さよなら!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!