19 de julho de 2017

Nova sombra de doll revelada! + Fotos do pack Cleo e Ghoulia

 Eaí monstrinhos! Tudo bem? Comigo tá tudo ótimo! Tá bem frio na minha cidade, aqui em casa tá 15 graus agora. Ultimamente estou postando pouco, pois estou desenhando bastante e estou participando de uma gincana de um blog 😊
Acabo de ver uma ''sombra'' de uma doll que foi revelada na San Diego Comic Con (SDCC). Confiram:

  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
É uma monstrinha já existente, mas quem será? Acho de deve ser a Viperine ou a Gigi Grant...

Hoje vi também na página do MH México fotos do pack Ghoulia+Cleo ♥♥
 A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
E essa Cleo ♡

É isso pessoal! Se quiserem ver meus desenhos, eu vou postá-los no meu outro blog Moji ya Anime daqui a alguns dias ok :)




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!