23 de fevereiro de 2018

Sem novidades :(

Hello ghouls! Ultimamente estou bem triste com a Monster High, eu não estou vendo muitas novidades e as últimas dolls lançadas não estão muito legais... com isso o blog está praticamente vazio. Tenho saudade de quando havia milhares de blogs de MH por aí, era realmente uma febre rs

Mas eu não vou acabar com o blog, acho que vou postar coisas sobre a MH antigamente, e alguns "artigos" (que sou muito ruim em fazer) sobre as dolls, curiosidades ou sobre o estilo delas. Eu sei até várias coisinhas pra falar pra vocês, já faz uns 8 anos que gosto e coleciono

Ah, e acho que vou tirar a aba "Ocs", porque faz muito tempo que fiz elas e fiz no Paint, então estão horríveis kkkk eu comecei a desenhá-las em papel mesmo, com o tempo tiro umas fotos e posto aqui também!

Obrigada a todos que estão lendo o blog 👍
Bjinhos da Mary!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!