26 de fevereiro de 2013

Mudando

Pessoal não entrem no Monster High In Wonderland porque eu mudei o blog de endereço! Agora é um blog diferente: cliquem aqui para entrar
Mudei porque eu ia postar o que naquele blog? Só "fotos bonitas" ??
O The Monster Diary é diferente:
Nele eu inventarei um diário para cada monstrinha,daí eu posto tipo assim:

Diário da Ghoulia Yelps
dia 26/02/2013

Hoje eu fui passear com Cleo e comprei alguns sapatos para ela. (quer dizer,MUITOS sapatos para ela)
Encontrei a Clawdeen e a Frankie olhando as novidades da loja de roupas e fomos juntas tomar milk-shake.
A Cleo derrubou o milk-shake eu cima da Frankie e ela deu um raio da Cleo. Eu tive que ir no cabeleireiro com ela depois para arrumar o cabelo porque ficou todo embaraçado e duro. Depois eu fui na loja de roupas comprar um vestido e Cleo já saiu com ele. Frankie pediu desculpa para Cleo e depois todas nós fomos no Cinema porque estava dando "Duro de Matar",fui eu que quis assistir. Todas as monstrinhas achavam que eu queria assistir "Meu namorado é um zumbi",eu já assisti e não gostei. 

Legal né?

Espero que entrem no meu novo blog. (sem assinatura estou com pressa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!