1 de fevereiro de 2013

Olhem:

O blog Ghoulia Yelps diary me mandou um "tag"
Bom,eu nunca fiz isso mas,pelo que eu entendi tenho que responder essas perguntas primeiro:

1-Quantas MH  você têm? 4
2-Qual a próxima MH que você pretende comprar/ganhar? Draculaura Sweet 1600 e Café Scaris
3-Que tipo de calçado você costuma usar? all star
4-Qual seu hobby? Postar nos meus blogs
5-Qual sua MH favorita? Ghoulia
6-Qual sua comida preferida? Risoli e cupcake
7-Qual seu maior medo? Com minhas bonecas meu medo é que minha gata Marie arranque a mão de alguma
8-O que te faz mais feliz? Não sei bem
9-Qual lugar gostaria de visitar? Japão
10-Gosta de ler? Qual gênero? Amo ler,qualquer um
11-Se você pudesse governar o país,o que faria primeiro? Parar de só construir estádios de futebol e ajudar quem precisa,e não deixar acontecer tragédias tipo a de Santa Maria,porque agora eles só veem isso depois que acontece

Passo para:
1-Monster High para sempre
2-Babado Vampiro
3-O Babado Fantasma
4-Monster High I love You
5-Monster High com Amor
6-Monster High Photos MH
7-Babados monstruosos da Monster High
8-Gamadas em Monster High
9-Meu Monster High
10-Blog Monstruoso
11-Assombradamente Monster High

Amanhã mando os comentários porque depois eu vou fazer a parceria com a Juju e postar no outro blog ahhh que cansada que eu estou
Hoje ainda tenho que arrumar o meu quarto porque até agora eu não arrumei,tenho que encaixotar os brinquedos aff

Beijos


3 comentários :

  1. 1-Quantas MH você têm?
    R:4
    2-Qual a próxima MH que você pretende comprar/ganhar?
    R:Não sei ainda não pensei nisso.
    3-Que tipo de calçado você costuma usar?
    R:Sandália
    4-Qual seu hobby?
    R:Navergar na internet
    5-Qual sua MH favorita?
    R:Frankie
    6-Qual sua comida preferida?
    R:Chocolate
    7-Qual seu maior medo?
    R:A morte
    8-O que te faz mais feliz?
    R:A companhia das pessoas que eu amo
    9-Qual lugar gostaria de visitar?
    R:Paris,mas também Fernando de Noronha
    10-Gosta de ler? Qual gênero?
    R:Não sou muito fã de lê,não possuo um gênero definido
    11-Se você pudesse governar o país,o que faria primeiro?
    R:Usaria o dinheiro pra coisas importantes,melhoraria a saúde,educação e construir casas para pessoas necessitadas.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog muito bonito e legal beijos!!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!