31 de março de 2013

Chuva de prêmios+Jackson e Holt


Oi gente!

Para mim,Jackson e Holt não são a mesma pessoa. Acho que Frankie deverá ficar com Jackson e Operetta com Holt!
Mas como assim Operetta com Holt? Eles combinam né gente!

Chuva de prêmios:
A Mary seguiu o blog então ela vai ganhar uma chuvinha de prêmios!
É só você escolher a personagem pode ser até das mais novas,Twyila,Catty Noir...

É isso bjos

Um comentário :

  1. Oi,Mary
    Obrigada pela chuvinha de prêmios...eu nunca ganhei uma(nem Selinhos)então estou muito feliz.
    Pode ser da Catrine.
    Beijos.
    ps:Amei seu blog!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!