29 de março de 2013

Selinho+novidade+A May está triste


Daqui em diante colocarei fotos no inicio da postagem e todas vão ser pegadas no Babado MH!

Olha eu ganhei o selinho da Mariana Carvalho:
Obrigada!

Novidade:
Customização Jackson Dead Tired
(créditos Babado mh)


Eu adorei,pena que não é real

A May está triste:

Olhem,a cachorrinha da May morreu,eu sinto muito May,probrezinha dela...





Um comentário :

  1. Obrigado Mary :) Pena que ela nao pode voltar... Mas como eu digo faze o que :( Deus quis assim, e ela estava sofrendo mt(por causa da cirurgia) Adorava e sempre vou adora :)
    ♥May♥

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!