5 de abril de 2013

Novidades+Abbey+Fotos monster-high


Oiiii! Hoje estou feliz!!!! Sabem porque?? Cliquem em LEIA MAIS!!!!!!
Também tem novidades!





Fotos monster-high:
No blog fotos monster-high tinha minhas ocs e oque tenho, daí eu exclui ele e não vou mais colocar minhas ocs e nem oque tenho só as bonecas, não vou colocar tipo blusa,uno...

Abbey:
ESTOU FELIZ eu ganhei a Abbey Scaris de aniversário,ela é MUITO LINDA
Vou fazer o review e botar no Youtube

Novidades:
créditos I love Monster High

Aqui temos a diretora sem cabeça e o pesadelo.
Eu adorei a diretora e também gostei do pesadelo!


EU AMEI ISSO!

A Cleo é linda demaiss e o spa também!


BEIJOS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!