2 de abril de 2013

Png+I love Shoes+Chuva de prêmios da Lala Costa+Banner do Lala MH ecológico!!!!!!!!


Hey Blobs!

I love Shoes vem com Cleo e Draculaura! A Cleo está demais,mas a Draculaura parece uma vovózinha eu concordo com a Dani,do Monster High in Brasil.




Cleo diva diva diva! imagem gigante


Png que eu fiz com fundo transparente:
Eu sei que vocês não vão usar


Chuva de prêmios da Lala Costa:
Escolhe a personagem se quiser eu faço o topo e o cabeçalho com fundo transparente(o da Mary eu não fiz porque eu coloquei uma imagem com fundo da Catrine)

Banner do Lala MH ecológico:
É minha parceira!




Bjos!

3 comentários :

  1. Obrigada afiliada ^^ Pode ser da Venus e da Abbey... Sabe o que meu raiva agora? O LMHE ganhou mais uma copycat :( Se quiser ler mais sobre isso: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/copycat-i-love-shoes-acabaram-as-vagas.html Estou muito triste... Por que as pessoas fazem isso? :( Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pra falar a verdade nem precisa fazer o cabeçalho e as outras coisas pra mim... Pode fazer, se quiser, mas não fique triste se não der pra colocar ok? Beijos

      Excluir
    2. Então eu vou fazer só um banner e uma assinatura tudo bem?

      Bjos!

      Excluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!