3 de maio de 2013

Design da Mariana Carvalho

Oi Mari Carvalho! eu adoro meu nome
Eu te adicionei do Google+ eu acho como conhecidos eu acho que vou te adicionar como amigos tá

Olha,as cores do design vão ser: rosa,preto e amarelo queimado.
Vai ficar bem colorido e bonito,mas o preto vai ficar só em algumas fontes ok? Porque senão vai ficar muito preto!

Aí vai o cabeçalho:
Espero que tenha gostado Mari!

O voltar ao topo:

Eu estava no Google e vi fundos legais que eu acho que combinam com a Catty:


Se não ficar legal eu posso fazer um pra você!


Sua assinatura:

É isso Mari amanhã posto as novidades! atrasadas



















3 comentários :

  1. Gostei sim mais na verdade eu ja fiz as assinaturas.
    muito obrigado
    e AMEI o cabeçalhoooo!!!
    Só vou colocar um escrito:
    Posts:Mary e Kathhi
    Designer:Mari Yeps

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que alguem colocou no cbox que era horrivel que os meus designs eram uma bosta!

      Excluir
    2. É a LIiah do Eu amo plagiar,ela não sabe o que quer ela só quer se aparecer !
      Esqueçe ela a opnião dela não é valida e nunca será para mim.

      Excluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!