7 de maio de 2013

Frankie 13 wishes na caixa+ Imagens legais +Conto de fadas?


Oi monstrinhas! Hoje trago novidades!
´
ISSO
ISSO É A FRANKIE STEIN Ú.Ú

Tá bom,chega de bobeiras e vamos ao assunto o melhor dos melhores assustos>>Frankie Stein 13 wishes na caixa
A boneca da Frankie Stein 13 wishes é linda demais tá bom,chega de falar "Frankie Stein" qualquer um sabe que é a Frankie Stein
até um bebe (nossa um bebe não porque...porque...porque ele é um bebe.)

Nossa olha o nível que chega uma pessoa fanática por MH:
Escrever ASSUSTOS E NÃO ASSUNTOS
TÁ BOM CHEGA DE ESCREVER ASSIM


Sorriam hoje eu estou meio louquinha ^^

Imagens legais:














AIIIIII
que ódio eu cliquei em alguma coisa e a tela do blogger ficou cortada! Sabe ali onde tem o título da postagem?Antes tem o nome do blog, e ali ficou cortado! De vez em quando isso acontece mas eu clico por tudo e sai!

Conto de fadas:








Olhem,acho que vai ter uma nova linha de conto de fadas,que será tipo uma escola de filhos da branca de neve e tal...

Eu não sei explicar direito deem uma olhada aqui: Conto de fadas? será? clique aqui e saiba!


Beijos vou comer





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!