18 de dezembro de 2013

Diários da SS traduzido por mariana e um por mim (neterine)

Olá pessoal,eu estava no blog da Mariana
e vi que ela traduziu o diário das Sweet Screams 
da Lala .
Clique em leia mais
 


Em um creepover,numa escura noite de tempestade de Frankie,
 Draculaura acordou e queria uma mordida.
Então, ela se afastou do grupo, agora dormindo para
 procurar um tratamento que caracterizaria domá-la doce presa.
Agora draculaura deveria saber antes de fazer, que uma garra de maneira doce mistério.
 De volta no laboratório que ... Antes de dar uma mordida ...(ecmh)
 percebeu que poderia ter sido oportuno primeiro descobrir os ingredientes.
 Também antes de começar a entrar em pânico.
 Sem cores artificiais colocados,
 ou enchimento apenas misturas de monstros antiquados bastante assassino.
Em seguida, no caminho de volta ao laboratório,
ela encontrou um prato com poeira cheio de guloseimas brilhantemente envolvido
 que pareciam de bom sabor.
 Embora os sabores eram estranho ela comeu todo o prato.
Vagueou de volta para o quarto e adormeceu.
Mas depois da noite a  necessidade de Draculaura para um deleite
 enviou-a para um sonho que não era tão doce.
 Para o laboratório melte fora como um leite de chocolate
a esquerda no painel de um carro para casa julho.
E ela se viu em pé em um salão familiar, mas não sentia nada como ela sentia muito e tudo.
Mas desde o topo da cabeça aos sapatos elegantes em seus pés,(ecmh)
ela foi completamente transformado em um monstro de tamanho e deleite!
 Draculaura disse para si mesma:
"Eu tive alguns sonhos estranhos, mas isso leva o bolo, já chega, é hora de acordar."
Mas ela não conseguiu acordar e então ela deu um grito.
 "Olá, há algum outro monstro aqui?"
Então, de repente se deu conta de todos os seus amigos estavam lá, também,
 só que eles não estavam se movendo como se suspensa em cola.
 "Draculaura por favor, ajude-nos estamos presos e estamos pegajosos e não podemos acordar de seu pesadelo mais nojento!!"(ecmh)
Então a situação estava tão triste que ela começou a chorar quando de contagem Conde fabulosos
bateu asas por ali.
Apenas já não vestido como um dândi de terno que ele havia
se tornado um pedaço de Hard Candy á voar.
"Espere, espere, e dar-me uma garra para que eu possa ajudar a todos os meus amigos para fugir ...
 Claro, eles não estão realmente congelados,(ecmh)
 mas você sabe o que quero dizer e não é realmente
 justo que eles estejam presos em meu sonho. "
Contagem Fabulous voou de volta e sussurrou em seus ouvidos: "Se você realmente quer acordar e libertar todos os seus colegas a encontrar seus amigos creepover ... Eles têm a chave ... mas promessa para não dizer-lhes que você ouviu isso de mim. "
Disse Draculaura. "Eu tenho que encontrar Frankie e Abbey também. Então, todos nós vamos rastrear Ghoulia porque ela vai saber o que fazer."
Então Draculaura partiu para encontrar seus amigos e é aqui que seu conto termina temporariamente, mas não deixe que essa história dar-lhe um susto basta ter cuidado o que você come antes de hoje à noite.
Muito legal
Espero que ela traduza o da Frankie também
Bjs e até mais e créditos ao Eu Curto MH 
Agora o da Frankie:
traduzido por mim:
 Em um creepover no Frankie stein uma escura noite de tempestade; Draculaura acordou e queria uma mordida. Então, ela se afastou da turma agora dormir para procurar um tratamento que domá-la doce presa.
Em seguida, no caminho de volta ao laboratório, ela encontrou um prato velho e empoeirado cheio de guloseimas brilhantemente embrulhados
que parecia totes ótima. Embora os sabores eram estranho ela comeu toda a pilha, voltou para o quarto e adormeceu.
Mas, mais tarde, naquela noite Draculaura precisa tratar fóruns enviou-a para um sonho que não era
tão doce; Então Frankie, também, aquela hora, encontrou-se
uma parte do mesmo Frightmare azedo
 Como chegou até aqui, não está certo. Eu não comi doces em tudo ontem à noite
Mas não ser um vampiro para dar em desespero Frankie decidiu acordar direito
então e lá ... só que ela não fez
Ela pensou consigo mesma. "Bem, isso é irritante. Eu sempre acordava para os sonhos
Eu estou me divertindo. "Frankie não está desfrutando de um presente com certeza.
embora ela tenha tipo de gosto dela
elegante costura doces. Então Frankie esfregou os olhos e apertou os parafusos em causa
que talvez ela estivesse estava perdendo seus volts. Por esta monster high
sonhar, todos os doces infundido estava começando a deixá-la um pouco confuso.
Porque tudo o que seu colega de classe
onde há, apenas presa e pegajosa. Todos incapaz de acordar desse pesadelo tão nojento.
Frankie estava agora em seu menor faísca quando no final do corredor, ouviu um latido.
"Eu sei que a casca com o seu tom tão doce"
E ela correu para o corredor é Watzit para cumprimentar. Embora quando Frankie vi que causou
ela para esguichar para ele agora era um apimentado como um hortelã bonitinha. "Teria sido aqui mais cedo", disse Watzit lambida "Mas" é difícil correr com pernas feitas de pau "
À primeira voz Watzit a levou a ficar de boca aberta até que ele disse, Frankie é um sonho pode falar.
Eu encontrei alguém para ajudar a encontrar uma maneira de voltar para casa, porque neste sonho você não será capaz de fazer isso sozinho "Então, como um raio esperanças Frankie revivido como Draculaura
uma para bichos logo chegou. Oh Frankie Sinto muito nos meteu nesta confusão, mas eu estou em bolsas
contente de ver você, devo confessar "Frankie deu-lhe um abraço" está bem minha querida amiga.
vamos apenas encontrar uma maneira de fazer isso é final de sonho. Agora ela não vai fácil para é corajoso
par, mas as aventuras são mais fáceis com alguém para compartilhar. É mistério mergulhados no chocolate com uma concha de rebuçados e não há muito mais a esta história que acenar para dizer
Bjs e créditos pelo diário da Frankie por mim (neterine)

4 comentários :

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!