20 de dezembro de 2013

Muitas novidades ^-~

Olá pessoal,não estou com imagem para inicio do post



Mas tenho trailer novo de FCA que vi no blog O M R MH
Clique em leia mais

 Clique aqui para ver o trailer
Bem eu amei a Frankie apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To sambando aqui,mas ao mesmo tempo estou triste pois ela não apareceu como JJ
e o Voo - do   Apareceu e eu não sei porque.
Bem a Abbey minha diva também não apareceu decepção mas tenho fé
Pois fiz um debate que faz sentido demais
Veja algumas cenas para morrerem de curiosidade:


Poxa vida a cara da Frankie kkkkk
Principalmente a da Clawdeen
kkk
Meu resumo do filme
Draculaura foi declarada a nova rainha vampira pelo pai dela ou um vampiro qualquer acho que ele é um cara do mal e acha que Lala deveria ser mesmo a rainha vampira , Lala e suas amigas descobrem que é uma farsa
e viajam a vários lugares para encontrar a verdadeira rainha desaparecida que no caso é a Elisabeth,elas partem a Hautlywood 
e vão viver uma bela aventura juntas
Bem não copie pois é minha opinião
Bjs e até mais
créditos pela novidade O meu rá MH
Bem eu estava no My sweer Sream MH
e vi uma novidade do no site de Mh dos E.U.A 
um novo modelo clique em leia mais

Bem com toda a sinceridade...eu não gostei achei muito simples
só tem essas pessoas tirando foto e esse plano de fundo de estrelas :/
Não foi lá o 13 wishes
Bjs e até mais e créditos pela novidade:My Sweet Dream MH
eu estava no site E.U.A de MH
e vi as novatas
mas vi que o blog MH 123 Lovers postou também,então créditos ao ela se não
vou ser uma Plagiadora concreta como pedra kkkk
Clique em leia mais

Bem o que eu mais gostei no perfil da Viperine foi....TUDO!!!
Muito lindo e criativo até que emfim a Mattel pelo menos caprichou no perfil da Monstrinhas ^-~

Olha amei o perfil da Elisabeth mas ela parece com a Lala em desenho
e desta vez não veio bonita.
Mas é muito simpática olha que eu nem assisti o filme *-*

Olha eu prefiro a Clawdia em desenho,pois é mais bonita
Bem eu amei o cabelo dela
parece a Nicki Minaj (não sei escrever o nome dela)

Olha que lindos os olhos da Honey,olho de diva!!!!
Muito linda amei ^-~
Ps: Todos esses quadros com prints pertencem a mim
então credite corretamente ^-~
Bjs e até mais 
Créditos ao MH 123 Lovers e ao Site dos E.U.A MH

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!