23 de fevereiro de 2017

Alguém quer parceria? Novos banners.

Olá gente!! Na guia ''parceria'' eu tenho banners de alguns blogs que sou parceira, ou pelo menos era, já que a maioria dos blogs eu acho que foram excluídos ou abandonados.
Bom, para fazer parceria eu sempre pedia para o blog colocar meu banner e eu colocava aqui no BZ o banner da pessoa, eu acho que ainda é feito isso, então eu fiz novos banner's para se alguém quiser ser um novo parceiro:



 esse último ficou bem do mal com a custom da Lala kkkk


Bom, seu alguém quiser ser parceiro do Babado Zumbi é só comentar aqui ou na guia ''parceria''.  
Eu colocarei seu banner na guia ok :)

Byeeee!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!