16 de fevereiro de 2017

O que vocês acham da nova Monster High?

Oii pessoal! Como vocês já devem saber, a Monster High mudou o rostos das bonecas, suas roupas básicas, a animação dos filmes, etc. Muita gente adorou as novas mudanças, porém muita gente odiou.

Novos rostos e bonecas:
Resultado de imagem para novos rostos monster high

Resultado de imagem para novos rostos monster high

Resultado de imagem para novos rostos monster high
 Para mim a Monster High perdeu a essência de ''seja você mesma, seja única, seja monster''. Sem falar que a Mattel trocou a Mh de público. Antes a maioria das vendas iam para os colecionadores, já que os pais achavam as bonecas ''assustadoras demais''. E agora, as bonecas ficaram num visual para crianças de 6 anos. Alias, o principal motivo dessa mudança foi pelos pais não gostarem das bonecas. Perderam toda a essência '' gótica fofa'' que elas tinham antes, e eu amava isso. O diferencial delas, é que era legal. Mas para mim a pior coisa foi as roupas. Agora elas ficaram simples, feito de bonecas Barbie, sem aquela essência assustadora que tinham antes. A pior foi a roupa a da Draculaura. Antes ela tinha aqueles babados, o colete, sabe, não consigo explicar, mas parecia mesmo uma roupa de vampiro. E agora ficou, como posso dizer... uma bosta. E os babados da gola da roupa ficaram de PLÁSTICO. Horrível! A tabela de cores também mudou, o logo, antes era quase tudo preto, rosa, vermelho e roxo, e agora tem cores pasteis, amarelo ....

Resumindo, elas não são mais monstros, elas perderam aquilo que era de seus pais, Drácula, Frankenstein, Lobos, Múmia, Zumbis... Elas viram somente ''bonecas'' para as crianças brincarem, como qualquer Barbie por aí.

Eu queria ter muito dinheiro para comprar a linha se isso fosse possível. Eu deixaria elas como estavam antes, e ainda as deixaria ainda mais assustadoras e diferentes. Afinal é isto que Mh prega: Seja você mesma, seja única!! E este lema foi para o lixo infelizmente. :(

A única coisa que eu gostei nessas mudanças foi a nova animação dos filmes.
Este tipo de animação combina com Mh, é bem ''assustador''. Se as bonecas fossem como antes, com seus rostos e roupas originais, e com essa animação nos filmes, iria ficar PERFEITO! Compare esta foto com a foto de cima da boneca da Frankie. Realmente as duas não combinam, não é mesmo?

 
Ou não?

Você gostou da nova animação dos filmes?



Que saudade da antiga Monster High!!
Imagem relacionada

Ps: Mesmo com todas essa mudanças eu não deixarei de gostar de Monster High. Claro que eu preferia antes, e eu aproveitarei para comprar as bonecas enquanto elas ainda estão no modelo antigo, já que eu não tenho a Lagoona, a Cleo e a Clawdeen das principais.
Quanto ao blog, o design todo está com as bonecas antigas, e com roupas bem góticas rsrsrsrs, e continuará assim, já que esta é essência de Monster High!!

E vocês? O que acharam das mudanças?? Comentem as suas opiniões!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!