15 de abril de 2017

Meu aniversário + River Stixx

Oiii gente! Feliz Páscoa a todos 🐇 Ontem dia 14 foi meu aniversário (no dia da Sexta-feira Santa) e amanhã é Páscoa (dois dias depois do meu aniver) então já dá para ver que teve muiiiito bolo e chocolate!! 🍫 Não comi peixe, é óbvio, pois sou vegetariana 😉 Porém teve uma pizza que eu fiz! porque eu sou muito boa em fazer pizza, sou uma pizzaiola kkkkk 
E eu ganhei a River Stixx, filha do Ceifador ♡♡♡♡♡
Estou muito feliz!! Vejam as fotos:





Tirei algumas outras fotos também:




Colocarei as fotos na página ''Minha coleção''.

Boa noite!!  (⌒▽⌒)



2 comentários :

  1. Parabéns! Atrasado é claro TToTT Desculpa!
    É vegetariana? Que show! Vou ao nutricionista para criar uma dieta vegetariana, pois acho uma crueldade matar animais! Porém se eu ficar sem a proteína da carne eu desenvolvo minha anemia, por isso preciso ir ao nutricionista para poder compensar! A boneca é linda! Todas elas! Daqui um tempo você terá um monte não é mesmo? Quantas já são no total? Quanto ao chocolate... Que delícia *-* Estou tentando comer o mínimo possível, pois estou fazendo um tratamento dentário. Mais uma vez parabéns! Tudo de bom para você :3

    -Kissus-
    Ps..: Aceito sim a parceria! Dos dois blogs!
    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sou vegetariana a 3 anos. É só ir substituindo por soja, vegetais... aos pouquinhos e você irá conseguir ^.^ Eu tenho 18 bonecas Monster High, a minha primeira foi a Ghoulia Yelps <3 Haha sou viciada por chocolate! Mas tenho que cuidar também a glicose.
      Eu irei adicionar agora o seu blog aqui e no Moji ya Anime, obrigada por aceitar!! Abraços

      Excluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!