3 de maio de 2017

Primeiro capítulo da Fanfiction

Olá ghouls!! Como vão? Finalmente fiz o primeiro capítulo da fanfic com a história da Toralei.
Fiz até um desenho para ilustrá-la ^ . ^ 
Para ler esta Fanfic, você deve saber o básico sobre as personagens, para não ficar muito perdido.
Você pode ver  aqui mais sobre.
Se passa antes da Toralei Stripe ir estudar em Monster High, quando ela ainda era uma escola pequena, e um crime envolvia a escola. Alguns alunos foram investigar...

Clique em leia mais ------


Capítulo 1 - O tédio acabou?

    Era uma segunda como todas, aquela mesmice de lojas abrindo, monstros indo trabalhar (todos com aquela mesma cara tediosa) e uma chata chuva caindo. Toralei andava sobre as ruas, procurando por algo que pudesse tirar seu tédio. Passo por passo ela ia observando tudo ao seu redor. Uma monstrinha passa correndo. Até aí nada parecia que pudesse dar alguma diversão para Toralei. Mas no momento seguinte ela é chamada por essa monstrinha, que parecia totalmente assustada.
    -Moça, você poderia me ajudar? - a monstra soltou essa fala como quem iria morrer no próximo instante.
   ''Bom, pode ser que o problema dessa menina seja ridículo, porém posso ganhar algum dinheiro com isso''.
    -Claro, o que houve? - parecia ser a gatinha mais atenciosa do mundo.
    -Não há... muito tempo para explicar... você pode vir comigo?
   ''O que será que essa menina quer? '' - isso começara a atiçar a curiosidade de Toralei.
    -Para onde?
    Mal pode terminar sua fala e foi puxada pelas mãos por essa misteriosa monstrinha, que a levou correndo.
    -Você precisa me ajudar , vamos!! A minha escola [...] - a monstrinha mal conseguia falar.


      ''O que será que aconteceu com essa monstrinha? Para onde ela irá me levar? Isso não está me cheirando bem... '' - No próximo capítulo ''Uma escola nas sombras''. 
 
Meu desenho 🙂 

 Gostaram do 1º capítulo pessoal??  Vocês podem dar suas opiniões e também suas dicas para a história dos próximos capítulos, mas tem que ser de suspense, ação, thriller, drama e investigação, ok? 




Eu faço o capítulo 2 com um comentário!

Boa tarde!





3 comentários :

  1. Olá Mary!
    Eu não conheço muito de MH, acho que já disse isso uma vez, mas adoro o design e a criatividade! Eu conheço bem pouquinho da Toralei, mas tenho certeza que vou adorar a história :3
    Instigante esse primeiro capitulo hein!

    -Kissus-
    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de comentar! Adorei seu desenho <3

      Excluir
    2. Oii Lia! Muito obrigada! Eu faço desenhos de animes também, posso postar se você quiser ^.^
      Bjs

      Excluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!