22 de julho de 2013

Clawdia e Honey! +Sombras das novas monstrinhas!

Olá fantasminhas lindas!

Eu entrei no painel do blogger e vi no Eu curto MH as novas MH,a  Clawdia Wolf e a Honey Swamp!




Também tem a Sombra das novas monstrinhas! Ou seja a Clawdia,Honey,Elisabat e Viperine Scales.

Espero que a Elisabat e a Viperine sejam bonitas!

Vejam agora as bonecas em qualidade ótima:
garrettsander:

Clawdia Wolf! Howleen, Clawdeen and Clawd’s older sis! Our first smiling sculpt, check out those freaky fab fangs!
Eu gostei da Clawdia!


Sapatos lindos!


Adorei. Olhem a Catty ali ao lado!!!

garrettsander: The Swamp Mel gore-geous de New Goreleans!
Ai está a Honey que está linda,só a cara dela que ficou horrível.


O corpo e os sapatos ficaram perfeitos!


A roupinha eu amei!


Isso é aquelas claquete de filme que quando eles gravam eles dizem "corta"
Nele está escrito em Português:
Howlywood(Holywood)
Produção de "Vampiros de Calor" 
Diretor Allie Gattor
Camera Allie Gattor
É isso pessoal kissssssssssss!

Créditos Eco Punk,Cammie,MH Nandoca e Eu curto MH.



2 comentários :

  1. A Honey é meio feinha,a Clawdia é bem parecida com a Clawdeen,só mudar o cabelo dela que ela vira a Clawdeen :)
    Bjs!May
    www.escolmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!