4 de julho de 2013

Obrigada por todos os seguidores! +sem novidades... =(

 35 seguidores já? Para mim é um desejo realizado! Para alguns deve ser pouco,é preciso ter 100 seguidores,200 e até 300. Eu acho que isso já é demais e estou tão feliz... Por todos terem entrado no blog e visto novidades... Por terem pedido parceria... Terem comentado "seu blog é lindo" e etc... Muito obrigada mesmo por seguirem o blog e obrigado também por comentarem! Vocês são meus zumbizinhos queridos! Eu e a Ghoulia agradecemos!                           

                                                                                                                       maryyelps

Foi isso gente,espero que tenham gostado do textinho que eu fiz! 
Ah,e queria falar que a MH está totalmente sem novidades... Só a EAH... Então entrem aqui

Kiss pessoal,era só isso.



Um comentário :

  1. Oii!
    Parabéns pela Meta^-^
    Pode Seguir:http://love-monsterhigh-brasil.blogspot.com.br/
    BJS!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!