18 de julho de 2013

Sweet Scream+Webarella+Scarah e Clawdeen da nova linha+I love Shoes+Color me Creepy+Novos produtos+Power Ghouls+Castelo MH+Nova monstrinha+Abbey 13 Wishes

Oi pessoal!


Vocês viram que a postagem está CHEIA de novidades e vai dar um monteeeee de espaço mas tudo bem! Vamos começar com a nova linha,a Sweet Scream:










Lindas,perfeitas! Certamente deu um up nas bonecas!

Vejam Webarella:








AMO ELA!

Scarah e Clawdeen da nova linha que eu não sei o nome:





Adorei elas!!!!!!!!

I love Shoes:



A Lady e a Cleo estão demais! Eu a-m-e-i =)

Color Me Creepy:

Amei,amei,amei!

Novos produtos:

Legal,gostei da bota lá no fundo!

Agora,as Power Ghouls:








Sem palavras com a Toralei.................. E a Ghoulia tá estranha,tipo,porque ela não tem uma roupa tipo a da Tori??

Castelo MH:







viram a Webarella lá srsrsrsrsrsrsrsrs

Eu achei maravilhoso esse castelo ^^

Nova monstrinha:





Gostei muito dela e do bichinho também! Ele parece um bicho preguiça *.*

Abbey 13 Wishes:

Perfeita!


Créditos por tudo:     MH in Brasil - Escola MH - MH Lovers

É isso monstrinhas beijinhos de chocolate!

2 comentários :

  1. ola adorei esse mega post demorei para ler tudo nossa!kkkkkkkkk! vim avisar também que esta acontecendo um concurso ler mais no blog sobre ele!!!!!!!!!!!! beijus monstruosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
      Vou participar beijos e obrigada!

      Excluir

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!