13 de março de 2014

Muitas imagens FCA :s Tô atrasada!

Olá pessoal,eu estava no Tumblr ^^
E vi muitas imagens do Filme FCA 
Tô atrasada nas novidades mas eu estava estudando
para prova :p Clique em leia mais

Rostinho *-----------------I*
Nada aqui '-'
Até a Wyndonna e nada do meus fofinhos :s
Elisa *----* escrevendo alguma carta ou escrevendo seus segredos :- )
Elas já estão no cinema ......A Operetta tá estranha!
HAHAHA! Eu disse que a Abbey iria aparecer 
Operetta....estamos fazendo um plano para você beijar Heath kkkkk
Vai ser fofo :D
Viperine sem óculos? WTF?!
A Frankie está sendo rebelde :s kkkkk para de ser criança menina e vai trabalhar!
Só exigimos calma! Só elas aparecem? Ah não!
Cadê os outros....mas que %$#@ kkkkkk brincadeira
Bjs e até mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!