2 de março de 2014

Possível novas marcas

Igual aos seus brincos kkkk
Olá pessoal,eu estava no Darth Alinart do Tumblr
e temos possíveis novas marcas! #Partiu
E então seria um Playset ou uma boneca? Roupas? Acessórios?
Vamos ver? 
Boneca? Acessório de boneca,Roupa...eu esperava isso
mas a ultima trademark teve sua data bem passada!
Mas a Mattel demorou a postar isso e a Darth atrasou e então...será que essa
não terá falha?
Olha se for um playset do Picnic casket (Quer saber,Picnic casket ali....picnic casket acolá kkk)
Minha reação:
Let it Go!!!!!!!!
Acho que essa seria minha reação:
Mamãe! Preci$amos conver$ar!
kkkkkkkkkkk
To doida para essa boneca...ou playset lançar :3
A cada tredemark uma conversa com a sua mãe kkkk
Bjs e até mais

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!