19 de março de 2014

Prévia Freaky a Fusion

Olá pessoal,eu estava no Tumblr....quando vi algo assustante mente
Legal ! A Frankie está bela em CGI! OH!
Clique em leia mais
                                                                          Assitam AQUI
Minha opinião:
a Frankie tá meio cinza...mas é a TV mesmo :p
Mas tirando isso: Gente eu amei...tipo dá para perceber que 
ela está no laboratório do pai dela e então algo da errado
e depois Há um grande mistério >>> Olha eu AMEI
Muito TOP! 
Bem vou mostrar imagens:
Total créditos à mim ok?
Gatinha! :3
MEU DEUS!
Bem foi só isso
Créditos à imagens à mim! (Neterine)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!