16 de dezembro de 2012

Assistam!

Oi pessoal que assiste The walking dead! Tudo bem? Assistam o anime do Gintama,é comédia,eu assisto e é bem legal,espero que gostem! Eu vejo tudo legendado,que é melhor do que dublado,sabe...
Baixem aí:

Epi 1/2 de Gintama: aqui
Epi 3 de Gintama: aqui
Epi 4 de Gintama: aqui
Epi 5 de Gintama: aqui
Epi 6 de Gintama: aqui
Epi 7 de Gintama: aqui
Epi 8 de Gintama: aqui

O resto dos Epi são Aquii
Acho que coloquei os Epi certinhos aí então baixem!

 +Tutorial: Como baixar:
Clique no link,coloque as palavras corretas conforme o texto,e coloque em baixar! Vai aparecer no canto da tela os minutos restantes para baixar e pronto,quando baixar,abra a pasta em que salvou antes,vai aparecer o capítulo,daí faz o que manda clicando no endereço! Não sei se entenderam bem,explico em outra postagem,tá?

Estou apressada conto o resto de como baixar o 9 e depois em outra postagem!

Bjo!
               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!