11 de dezembro de 2012

Mudando o blog

Oi! Como vai você? Eu estou ótima e bem inspirada hoje,e vou fazer algumas mudanças no blog. Antes,meu blog preferido era o Fotos Monster-High,e agora esse será o meu primeiro blog,com mais postagens e novidades. Primeiro,vou mudar o endereço do blog,acho que vai ser babadozumbi.blogspot.com,e eu vou ver se dá,dia 14 ou antes,eu vou mudar daí para Babado Zumbi,que tal? Vai ficar legal? Eu acho que Sim! O blog vai ter novidades só de zumbis,mas não pense que é só da Ghoulia,pois vai ser de seriados,jogos e filmes sobre zumbis,por exemplo,The Walking Dead,Red Dead Redemption,entro outros. A minha "rainha" da capa do blog vai ser sempre a Ghoulia,mas vai ter novidades de outras coisas sobre os zumbis. O design do blog também vai mudar,quase tudo vai mudar. Por enquanto,eu estou fazendo os designs,e daqui a alguns dias,eu vou mudar o endereço do blog. Bom,isso era o assunto. Já avisei,e quem visitar esse endereço vai ter um aviso que o blog mudou. Agora eu vou fazer o meu perfil porque estou com vontade de postar tanto! Então a postagem vai ser bem grande e se não quiserem ver o meu perfil,já estou avisando que a postagem é grandona.

Nome: Mariana Luiza R. Rocha
Apelido: Mary e Bibiz
Idade: 9
Pet: Duas gatinhas,a Marie e a Mel,super fofinhas,a Mel é branquinha de olhos verdes gorda rsrsrs e a Marie,é Siamesa de olhos azuis que é meio louca kkkk
MH preferido: Ghoulia,a minha fofinha inteligente!
MH que se mais parece: Ghoulia. Gosta de livros,é inteligente,tímida...
Animal Preferido: Gato. Acho eles tão fofinhos e bonitinhos! :3
Matéria preferida: Matemática
Matéria que não gosto: História e Geografia. É tudo mentira o que a minha professora fala,aqui é uma cidade podre e chata! pronto,falei
Personagem de jogo que mais gosta: Angry Birds Amarelo,eu tenho a pelúcia que faz o barulhinho dele,aquele pássaro tão lindo!E o Jogo do Mafia II,Vitto Scaletta é óbvio,eu odeio o Joe
Personagem de filme que mais gosta: Po(kung fu panda) o panda "maneiro" kkkk
Personagem de anime que mais gosta: Shiina Mayuri(Steins Gate) e Beel (Beelzebub)
Coisa que me irrita: Pessoas que não prestam atenção no que você fala e pessoas fofoqueiras,metidas e sem cultura
Estilo: Ah,o normal né,jeans ou meia Calça,tênis All Star,blusas legais de gatinho ou MH...
Curiosidade Sinistra: Sou diferente de minha colegas,não sou fofoqueira e metida,não gosto de correr e não brinco no recreio,só como algumas bolachas e observo todo mundo fazendo briguinha e se achando a rainha da escola,eu odeio isso,a minha colega Ana me pede se quero brincar de colinha, e digo que não.

Bom.gente é isso aí,falo o resto em outra postagem,eu não sei mais o que escrever agora.

Bjo para vocês e Tchau!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!