16 de dezembro de 2012

Novidades

Primeiro,como prometi,o tutorial de como baixar o Epi 9 e os outros do Gintama,eu ia explicar bem novamente como baixar os episódios,mas gente,é muito fácil,se alguém precisar mesmo  me peçam nos comentários!

Bom,entre nesse site ,veja o Epi que quer baixar, vai aparecer,por exemplo,no episódio 4:
Título:004
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 54 MB
Formato: rmvb
Grupo de Tradução: Kaihou
Uploader: Arkanoid
Download 1     Download 2
Denunciar link-quebrado

Clique em Download 1 (eu sempre clico nesse) e baixe que nem os outros. Fácil né?

Então as noviss:
Fotos do ano novo MH:

Créditos MH mania

Lagoona entre 5 segundos para o ano novo deslumbrante!

 Contagem regressiva: 5...

O mesmo com a Lala e os outros!

Contando seus planos...

Então é isso aí!

GHOULIA ARRASANDO!
 (foto por mim)
Vejam a expectativa da minha fofa Ghoulia!
me emocionei Minha cientista Linda!!!  programadora! vejam só!

Foto por mim:
seja monster!








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!