15 de dezembro de 2012

Natal

Gente eu sabia que iria ganhar o 5 pack Gloom Beach mas não deu infelizmente,então Terça de madrugada minha mãe volta de viagem e trás uma boneca para mim,eu ia ganhar lá das Americanas ou da Havan,lá do Shopping de Jaraguá do Sul,minha mãe iria fazer Domingo uma prova em Balneário Camburiú,e minha irmã que mora em Jaraguá ia levar minha mãe lá,ou seja,minha mãe foi para Jaraguá do Sul,vai ficar no apto da minha irmã,e Domingo ela leva ela para Balneário Camburiú fazer a prova,porque o namorado da minha irmã também vai fazer uma prova lá,e daí... blá blá blá...
Bom,eu tava falando de MH então é melhor eu continuar:
Minha mãe vai me trazer a Frankie Sweet 1600,a Cupid ou a Vênus pelo que eu acho,ou até a Robecca sei lá
Só achei o pack das Gloom Beach na Lannoka,que é muito caroo

Então é isso!

                                            Tchau! Beijinhos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!