19 de dezembro de 2012

Meu deus que raiva+vídeo

Olhem o que a minha colega Milena me comentou no meu orkut na foto da Toralei:
 
Sabe o que eu disse?
Melhor do que pensar em bosta de música podre e sem cultura

Mas é óbvio que não estava falando tipo da Avril Lavigne (é assim que se escreve??) ela nem conhece kkk tava falando de sertanejo universitário daqueles bem chato que só fala em bebe cachaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom,eu fiz um vídeo da minha coleção de MH: (ah e Milena Lopes,olha aqui,a MH é bem legal então dá licença 
vejam: (bosta meu pai saiu e levou o celular,tive que tirar na Web Cam)


Ficou legal?
Eu ia tirar foto mas não deu que pena!

Bjo!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!