21 de março de 2017

A ghoulia vai sumir!!!!!!!!!

PESSOAL!!! Já estava triste e agora mais uma coisa me deixou triste!! 

A Ghoulia não existirá mais na ''nova monster high''. Pelo menos como sua forma antiga. Ela virará este cérebro que dará as respostas para os alunos. 
😟 

Isso é muito ruim! Ainda não acredito que minha personagem favorita nunca mais irá aparecer em nada!!
Mas.......eu devo pensar que a Ghoulia não se importaria em ser um cérebro, pois sua forma física não importa, e sim sua alma e ela sempre existirá para mim!!!!!!! 

Ghoulia, nós te amaremos sempre, não importa sua forma, você sempre estará em nossos corações!!!

Abraços tristes, porém não posso mudar isso amigos.
Sem assinatura por hoje. Desculpem o drama.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!