24 de março de 2017

Twitter +o BZ tem página de facebook

Oii pessoal! Sabiam que o BZ (aqui) tem página do facebook? Cliquem aqui para visitar .
Sempre que você quiser visitar é só clicar aqui do lado esquerdo do blog, eu coloquei dois círculos, é o de cima com a foto da Ghoulia!! O de baixo é o link do meu outro blog de animes.
Visitem também 😀

Twitter:
Eu tenho twitter e nem lembrava kkkkkk não é meu perfil pessoal, é como Mary Yelps, então vocês podem visitar clique aqui para meu twitter   eu posto coisas de MH ou de Animes...
Eu tenho só twitter e Google+.

 lala linda<3
Boa tarde!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!