30 de março de 2017

Sobre mim

Oii de novo ʕ•ᴥ•ʔ Bom, andei pensando, eu já fiz uma ''tag'' sobre mim, mas foi a bastante tempo,e na página Status, está só as informações do blog.
Então resolvi fazer um post falando mais sobre mim, Mary Yelps!
 ♪♫*•♪


-Amo muito a Monster High, conheci em 2011 pelo site da Barbie. De cara já amei a Ghoulia Yelps, e desde então é minha personagem preferida para todo o sempre ♥ por isso meu nome é Mary Yelps kk
-Tenho 18 bonecas, uma delas é Ever After High.
-Minha primeira Mh foi a Ghoulia basic.
-Eu sou muito parecida com a Ghoulia!

-Eu sempre gostei de animes! Eu assisto todos os tipos, só não gosto muito de animes de robô (mecha), esportes e romance.
-Alguns animes que eu já assisti tudo: Another, Steins Gate, Erased, Death Note.
-Animes que estou assistindo: Saint Seiya, Dagashi Kashi.Talvez depois eu assista alguns que meu irmão já assistiu mas eu não, como Hunter X Hunter, Fullmetal Alchemist, Bleach e outros clássicos. Mángas que li: Saint Seiya The lost Canvas.
-Meus animes preferidos de todo o sempre: Saint Seiya, Death Note e Erased.
-Personagens favoritos dos animes: Misaki Mei do Another, Sayuri do Steins Gate, Mello do Death Note, Shun e Shiryu do Saint Seiya (na verdade adoro todos do Saint Seiya kkkk).

-Eu gosto de escutar rock. Bandas clássicas e antigas principalmente, The doors, Ramones, Ac/dc, Black Sabbath, alguns mais novos tipo The black Keys ou Artic Monkeys. Gosto de J-rock, The Gazette. Não sou fã de k-pop, é bem moda agora hahahaha. Gosto muito de músicas de animes!! Uma coisa que quero falar também é que adoro a Kyary Pamyu Pamyu, ela é muito kawaii!

-Comidas preferidas: Chocolate, sempre! kkkk
-Lugares que gostaria de visitar: Japão principalmente, Estados Unidos, e Holanda, Noruega(estes lugares da Europa também).
-Meu estilo: É .... bem, é uma mistura kkkkk porém todo mundo diz que eu sou fofinha.
-Filmes preferidos: Filmes de animação, stop-motion,ficção científica, ação, terror... enfim, quase todos. Eu assisto as séries Star Trek, Gotham, Arquivo X.
-Coisas que eu gosto de fazer: desenhar(animes e Monster High), tocar guitarra(estou aprendendo, eu tava no violino mas aí parei de fazer aula, aí como meu irmão é profissional na guitarra ele tá me ensinando) cozinhar(principalmente doces), assistir animes avá, e postar nos blogs.
-Amo os animais! Eu sou vegetariana, e tenho 5 gatos kkkk Mel, Marie, Chico, Jojo e Magali.
-Eu não tenho muitos amigos, e sou bem quieta, porém sou legal rsrs.
Fato: eu sei escrever meu nome em Japonês, não podia deixar de falar isso kkkk


Fim! Já deu bastante coisa (≧▽≦)

Bye, bye ghouls!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!