3 de março de 2017

O que vocês querem que eu poste?

Olá pessoal! Bom, como a Mh está tendo poucas novidades, gostaria de postar alguma outra coisa para que o blog tenha postagens todos os dias.
Vocês votam no que querem:
  1. Um concurso ( tema escolher depois) ;
  2. Uma chamada ''fanfic'' criada por mim ( da Mh) ;
  3. Que eu poste o anime da Mh e os episódios para vocês assistirem ;
  4. Que eu fale mais sobre mim e minhas coleções e bonecas preferidas ;
  5. Que eu poste png's e utilitários para blog.                             
Fiquem com este lindo custom da Lagoona.

Sayounara ( ^ . ^ ) /

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!