30 de março de 2017

PNG'S!!

Olá ghouls! Como MH está sem novidades, hoje trago png's para vocês!! Coloquei todos que estão salvos no computador, adoro salvar tudo que acho legal kkkkk
Vendo agora, eu tenho muiiiitos pngs salvos, por isso a postagem ficará imensa! Clique em leia mais para ver  ♫ ヽ( ^ σ ^ )ノ ♬  

Aviso sobre a Fanfic: Desculpe ainda não ter começado, estou meio sem ideias, mas prometo que ainda essa semana eu começarei!









































































































































Trabalhão para juntar tudo isso kkkkk estavam em 2 pastas, uma mais antiga, e os pngs de lá devo ter salvo a uns 4 anos atrás...
Tem alguns que não estão com fundo transparente, mas é só colocar, dá para fazer isso no Pixlr, é bem fácil.   

Pessoal, alguém sabe o nome daquela personagem baterista que apareceu na campanha contra bullyng? No png 72 ? Please alguém me diga eu gosto muito dela!! 

É isso, boa noite pessoal! que agora eu vou comer batata frita



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!