2 de março de 2017

Novas fotos da linha Garden Ghouls

 

Olá a todos!! Saiu hoje novas fotos da Cleo, Twyla e Toralei da linha ''Garden Ghouls (2017)'' :

Cleo de Nile: 
A imagem pode conter: 1 pessoa 


 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas 
Achei legal, porém podia ter mais detalhes, principalmente no sapato. Eu acho que a Mh devia ir fazendo as bonecas cada vez mais detalhadas, mas fazer o que né.

Twyla Boogeyman:
A imagem pode conter: 1 pessoa 

  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: sapatos 
A mesma coisa que disse antes para a Twyla também. Pensei que isso embaixo dos pés fosse do sapato, mas é só a cola para mantê-las de pé, ok kkkkk

Toralei Stripe:
 A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas 

 A imagem pode conter: velas 
Acho que esta linha tirou um pouco o estilo da Toralei,  e o rosto parece que ela está brava! 
Créditos: Mh méxico page

O gif que coloquei no início da postagem resume bem como estou falando desta coleção hahahaha.

 Tchau pessoal ^.^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!!

Mas antes saiba:
-Você pode dar sua opinião a vontade, porém sem xingamentos! Ou seu comentário será excluído;
-Se você quiser eu divulgo seu blog.

Obrigada!!